Maria Hill era apenas uma simples operante, mas que vinha sendo vista com outros olhos pelo governo, sempre apontada como uma ótima agente.
Após a Guerras Secretas de Nick Fury, Hill foi indicada como a nova diretora da S.H.I.E.L.D., logo depois da fuga de Fury. Ela comandou com punhos de ferro e era autoritária. Nenhum dos heróis que a encontrava gostava de sua arrogância e de sua prepotência. Mas ela podia ser assim, pois dispõe de muitos recursos.
Durante o ataque do Coletivo, Maria Hill descobriu, através do Homem-Aranha, sobre a Dinastia M. Ela prendeu e interrogou ele e o androide Visão, para saber mais sobre o acontecido. Depois disso, Hill ficou de orelhas em pé a respeito dos heróis.
Como se não bastasse, após o desastre de Stamford dos Novos Guerreiros, Hill tentou fazer o Capitão América ficar do lado da Iniciativa, mas este atacou a S.H.I.E.L.D.e fugiu. Ela então se empenhou para poder registrar os heróis na Iniciativa durante a Guerra Civil. Conseguindo convencer alguns a se juntarem a Iniciativa como Carol Danvers, falhando com outros como o Capitão, porém apesar disso ela obteve "sucesso" pois a batalha foi vencida pela Iniciativa, que desmantelou os Vingadores Secretos.
0 comentários:
Postar um comentário