Temas de Hoje

Teaser de um filme Russo




O que você achou?? comente :) 

Domino


A mulher que se tornaria conhecida como Dominó foi uma das muitas crianças que nasceram do Projeto Armageddon, o resultado de uma experiência secreta do governo destinada a desenvolver uma arma perfeita mas seu ”poder” não atingiu as metas do projeto. Beatrice, Sua mãe biológica, participava do projeto e a tirou de lá deixando-a com o padre Rudolpho Boschelli na Igreja do Sagrado Coração, em Chicago.

Depois que seus poderes se manifestaram, a jovem finalmente deixou a Igreja e se tornou uma mercenária. Ela podia subconscientemente e psiquicamente, afetar as probabilidades ao seu redor, fazendo seu trabalho de mercenária muito mais fácil, já que possua o poder da vantagem ao seu lado.

Uma de suas primeiras missões foi o de parar a Operação: Jericho, onde enfrentou Warbot. Dominó destruiu o robô, mas no processo fritou a mente do soldado que o controlava. Ela foi então atribuída a observar os passos do gênio Milo Thurman, mas de alguma forma, Dominó e Thurman se apaixonaram e casaram-se. Thurman a chamava de Beatrice, provavelmente desconhecendo seu verdadeiro nome. A relação não durou muito tempo pois foi lhe contado que Dominó estava morta depois de enfrentar a IMA.

Dominó foi sequestrada por Tolliver, e a mutante transmorfa Mística se faz passar por Dominó e ajuda Cable a derrotar Deadpool. Cable chama Dominó para participar da nova equipe que pensava criar, não imaginando que fosse, na verdade, Mística, que assim se infiltra na X-Force.

A X-Forcedescobre onde estava a verdadeira Dominóe a liberta. Mística é dada como morta mas na verdade foge com Kane(ex parceiro do Dominó da época da Matilha).

O relacionamento de Dominóe Cable se intensifica a ponto de quase acontecer um beijo, momentos antes do cristal M’Krann congelar toda a Terra, o Urso Cinzento passa a ser controlado por Genesis e se torna um assassino serial, matando 13 pessoas e deixando-os apodrecer no sótão de sua casa no Colorado. Dominó, sua antiga parceira de trabalho na Matilha, investiga o caso com esperança de inocentá-lo, mas encontra os corpos. Urso, descontrolado, a confronta mortalmente; em um momento de arrependimento, ele lhe pede para acabar com seu sofrimento. Dominó, contrariada, atira. 

Ela o enterra de forma improvisada, nos campos congelados das rochosas do Colorado. Dominófica transtornada com o que fez e fica imaginando que Cable teria arranjado alguma solução melhor.

Mais tarde, Milofoi capturado por Donald Pierce e os Carniceiros. Dominó tenta chegar a tempo de salvar seu amor porém ela falha.

Durante seu período solo, Dominó procura sobre pistas de seu passado e descobre o Projeto Armageddon, que ainda estava ativo. Dominó dirige-se a uma base secreta na Flórida e lá encontra um menino mutante, preso e sob observação, chamado Lázaro, que tinha uma mancha no olho semelhante à sua.

  Lázaro revela ser o seu meio-irmão. Logo após a tentativa de libertá-lo, um grupo de fanáticos que eram contra o projeto chega para matar Lázaroe impedi-lo de alcançar seu pleno desenvolvimento. 

Dominó descobre que Beatrice, sua mãe, foi quem levou os Fanáticos ao local e é forçada a matá-la para salvar a vida de Lázaro. Dominó entrega Lázaro ao Padre Boschelli, o mesmo padre que cuidou de sua segurança.

A falha


Os Caçadores Cósmicosforam uma tentativa falha dos Guardiões do universo de criar uma polícia intergalática para combater o mal no cosmos, antes da Tropa dos Lanternas Verdes. Os andróides usavam pistolas que recarregavam em baterias em forma de lanterna, similares aos Lanternas Verdes. Por milênios, eles serviram os Guardiões, mas então se rebelaram. 

Os Guardiões destruíram vários deles e retiraram o poder dos que restaram, de modo que os andróides se tornaram meros párias em seus planetas. Entretanto, eles se reorganizaram como o Culto dos Caçadores e se infiltraram disfarçados como seres vivos pelo Universo, treinando outros para servirem a seus propósitos. Na Terra, eles foram responsáveis pela criação dos heróis chamados de Caçador: Dan Richards, Paul Kirk e Mark Shaw

Eles também forneceram a Molly Maineóculos especiais, que ela usou para tornar-se a Arlequim, vilã de Lanterna Verde, Alan Scott. Eles também estavam no Eixo, desenvolvendo tecnologia de armas para os nazistas.

 


Demolidor Segunda Temporada




Demolidor Segunda Temporada


  


Lideres dos Lanternas


Desde os primórdios dos tempos, uma raça vivia calmamente em Maltus. Os Maltusianos eram um povo altamente avançado em tecnologia, medicina, filosofia, e poderes mentais. Entretanto, um desses habitantes, Krona, queria descobrir os segredos da própria criação do Universo.

 Construindo uma máquina capaz do feito, ele observou a criação. Ele observou por seu portal uma palma gigantesca com um caldo de estrelas na mão, quando a máquina explodiu. Esta tolice custou caro a toda a existência. Devido a esse ato, fora criado o Universo de Antimatéria. A mera existência disso liberou uma onda de mal que corrompeu milhares de mundos. Sentindo-se culpados pela catástrofe, os Maltusianos procuraram meios de acabar com este mal.

 Uma parte dos Maltusianosafirmava que o mal devia ser destruído, e se retiraram para outra dimensão, e tornaram-se os Controladores. A parte restante dos Maltusianos foram os Guardiões do Universo, que migraram então para o planeta Oa. A princípio, para ajudar a proteger o universo, eles engendraram uma raça chamada Psíons. Estes se rebelaram. A seguir, os Guardiõescriaram os andróides “Caçadores Cósmicos”, que tiveram um destino parecido. Para impedir que a ordem se perdesse e que o universo entrasse em puro caos, os Guardiões do Universo dividiram todo o universo em 3600 setores, e para cada um deles, foi criado um anel que permitia fazer praticamente qualquer coisa que o usuário desejasse.

 Cada anel seria entregue aos seres mais honestos, mais destemidos e de maior força de vontade (a qual ativava os poderes do anel). Esses seres passaram a ser conhecidos como Lanternas Verdes. Séculos e séculos se passaram, mas a Tropa dos Lanternas Verdes sempre serviu aos seus mestres e cumpriu seu objetivo, proteger todas as galáxias.



As vezes também penso que eu não sou, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim. Sou eu? Espanto-me com o meu encontro.

Deathstroke


Imbuído de segredos reforçados por suas proezas físicas, o exército faz experimentos tentando criar soldados meta-humanos para o exército dos Estados Unidos, o Exterminadorse tornou um mercenário logo após o experimento, quando ele desafiou as ordens para resgatar o amigo e mentor Wintergreen, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

 No entanto, ele manteve essa carreira em segredo de sua família, apesar da achar que ele era um instrutor, perito e combatente militar mas na verdade, ela havia sido responsável por uma parcela significativa da sua formação antecipada - até que um crime foi anunciado: o Chacalhavia sequestrado seu filho mais novo, Joseph, como um refém para forçar Slade a divulgar o nome de um cliente que ele tinha contratado como um assassino. Slade recusou a fazê-lo, alegando que era contra o seu código de honra, e atacou e matou os sequestradores, no encontro. Infelizmente, a garganta de Josephfoi cortada por um dos criminosos antes que Slade pudesse impedi-lo, destruindo suas cordas vocais e tornando-o mudo.

Depois de levar Josephpara o hospital, a mulher de Slade, Adeline enfurecida pela ameaça sob seu filho, tentou matar Slade com um tiro, mas só conseguiu destruir o seu olho direito. Logo, a sua confiança nas suas capacidades físicas, era de que ele não fez segredo da sua visão deficiente, marcado por sua máscara, que possui uma inexpressiva metade preta para cobrir o seu olho perdido. Sem a sua máscara, Slade usa um olho postiço.

Slade foi membro fundador da Sociedade Secreta dos Supervilões liderado por Lex Luthor, na história da série Crise Infinita. Ele foi visto em Infinite Crisis #1, escondido em um armazém ao sul de Metrópolis à espera de emboscada aos Combatentes da Liberdade com vários outros membros. A batalha não duraria muito, e até ao fim, Slade mata a Lady Fantasma. Slade é também aquele que o último acidente vascular cerebral ao atacar Tio Sam pelas costas (e levando à sua morte aparente).


Na batalha climática em Metrópolis que concluiu a Crise Infinita, nesta quem confrontou Sladeforam Batman, Robin e Asa Noturna. Durante a luta, ele foi questionado quanto a sua motivação para ajudar a Sociedade Secreta. Sua motivação monetária dos créditos foram considerados insatisfatórios, e foi-lhe dito para ter responsabilidade antes de ser proferida inconscientemente. Durante a batalha, Batman o acusou de ter abandonado o seu código de honra.


Ele é um mercenário pago para matar outras pessoas. Vilões, heróis de tudo. Em revistas, só falhou com o Batman, Arqueiro Verde, Deadpool e Lobo (Depois vencido, considerado seu inimigo mortal).

 

Coisas de Feiticeira



Enquanto os X-Mene os Vingadores decidem o futuro da agora insana Feiticeira Escarlate, ex-vingadora e heroína mutante, Pietrose encontra com o pai, Magneto, em Genosha para tentar salvar a vida de sua irmã gêmea. O pai diz que não pode fazer nada. Ele sai inconsolável. Minutos depois, os heróis chegam para poder encontrar Wanda, visto que não há outra solução. O Homem-Aranha é o primeiro a pressentir que algo vai acontecer. Quando Charles Xavier desaparece de suas vistas, os X-Men e os Vingadoresvão atrás de quem havia feito aquilo. Chegando perto de uma igreja em ruínas, eles vêem um clarão que envolve a todos. Peter Parker acorda confuso, com seu filho chorando e sua mulher, Gwen Stacy, o manda cuidar do menino.

A partir daí, todos tem vidas diferentes. Peter é casado com Gwen. A Miss Marvel é uma grande heroína que persegue vilões como Gambit. Seu namorado, Magnum, se encontra em uma entrevista com Cristal em seu programa de TV. Scott é casado com Emma Frost. Tony Stark é um humano poderoso com várias indústrias, onde trabalham Hank McCoy e Henry Pym. Sam Wilson é um detetive que tenta descobrir os segredos do revoltoso Luke Cage e sua gangue de humanos. E, por sua vez, Wolverine faz parte de um grupo da S.H.I.E.L.D, companheiro de Jessica Drew, Groxo, Mística, Vampira e Noturno. O problema é que Wolverinese lembra de toda a sua vida, até mesmo de Wandae sua insanidade.

Fugindo da S.H.I.E.L.D, Wolverine se joga do porta-aviões aéreo e foge à procura de qualquer herói para dizer o que estava havendo. Ele pega a revista The Pulse e vê que o mundo agora é uma utopia mutante. Quando sua equipe aparece para levá-lo de volta, ele foge e é salvo por Manto, que o leva para a resistência humana liderada por Luke Cage. Lá ele vê heróis como a Gata Negra, Punho de Ferro e o Cavaleiro da Lua. Também encontra o suposto falecido Gavião Arqueiro, pessoa a quem não esperava encontrar. Ele contou toda a história, mas quase que não acreditavam, nem mesmo Clint Barton. Foi aí que Luke apresentou Layla Miller. Ele contou que ela apareceu com o mesmo relato e que falou sobre a esposa e a filha dele, o convencendo a acreditar na história. Então foram atrás de Emma Frost, a Rainha Branca, para poder salvar o mundo. Layla usou seus poderes e Emma Frost se lembrou de tudo.

A partir daí, Laylausou seus poderes em Scott. Peter Parker foi o próximo e não aguentou o impacto da revelação, pois sentiu novamente a perda de Gwen, do filho e do Tio Ben, que estava vivo na Dinastia M. Decidiu que iria matar Wandae seu pai, custasse o que custasse. Outros que foram rememoriados foram Miss Marvel, Tony Stark, Kitty Pride, Matt Murdock e Jenny Walters, advogados; e o Dr. Estranho, psiquiatra. Não rememoriaram o Steve Rogers, que estava velho ao não ter sido congelado nessa realidade. Os membros da equipe de Wolverinetambém foram rememoriados ao tentarem atacar os heróis.

Foi aí que os heróis partiram para o contra-ataque. Atacaram na hora da festa onde estavam presentes vários convidados, entre eles o Pantera Negra, Tempestade, Genis-Vell, Destino e Namor. Na luta, Wanda desapareceu mas o Dr. Estranho foi atrás dela. Foi aí que ele percebeu, em imagens feitas por Wanda, que ela havia sido enganada por Pietro. Nesse momento, o Gavião Arqueiroentrou e a acertou. Perguntou o porquê de sua morte e ela disse "Eu o ressuscitei, não é?"
  Willian o desmaterializou e ele sumiu. Enquanto isso, Magneto se lembrou de tudo e foi atrás de Pietro. Matou o filho que foi ressuscitado por Wanda. Ela disse muitas coisas, e por fim, falou Chega de mutantes!. Um clarão veio de novo e, quando, voltou ao normal, 90% dos mutantes haviam perdido os seus poderes.

Marvel Comics parte II




Em 1988, a Marvelfoi comprada pelo investidor/empresário Ronald Perelman, que colocou a empresa na Bolsa de Nova Iorque e promoveu o aumento do número de títulos publicados. Entretanto, a empresa vendeu o seu catálogo de animação à Saban Entertainment e fechou permanentemente o estúdio de animação, optando por contratar terceiros para produzir seus projetos de animação.


A Marvel ganhou bastante dinheiro no início dos anos 90 devido ao boom das histórias em quadrinhos (banda desenhada) nos EUA, mas no meio da década enfrentou graves problemas financeiros, com acusações de que Perelman havia tirado todo o dinheiro da empresa em proveito próprio. Como consequência, a Marvelanunciou que o seu distribuidor exclusivo passaria a ser o Heroes World, que fez com que toda a indústria de distribuição de revistas de histórias em quadrinhos (banda desenhada) sofresse um grande abalo. 

A perda potencial da maior empresa da indústria, originou o encerramento das atividades da maioria dos distribuidores. No momento, existe apenas uma grande distribuidora de histórias em quadrinhos (banda desenhada) nos Estados Unidos: a Diamond Distribution. Muitos peritos julgam que esse fato causou um imenso dano à indústria das histórias em quadrinhos (banda desenhada).

No auge da crise, o investidor Carl Icahn tentou obter o controle da Marvel, mas após arrastadas batalhas jurídicas, o controle da empresa foi entregue em 1997 à Isaac Perlmutter, proprietário da Toy Biz, uma das empresas do grupo. Com o seu sócio Avi Arad e os seus nomeados editor Bill Jemas e diretor Joe Quesada, Perlmutter reergueu a Marvel. Além da revitalização das revistas da empresa, alguns dos seus personagens foram licenciados para se tornarem filmes de sucesso, principalmente X-Men, X-Men Origins: Wolverine, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Justiceiro, Demolidor e Blade.

A Marvelmantém-se por décadas como a principal editora estadunidense de histórias em quadrinhos (banda desenhada), mesmo numa altura em que a indústria é apenas uma fração do que foi décadas atrás. Há pelo menos três décadas, a principal concorrente, DC Comics, está muito abaixo da Marvel em vendas e fracassa constantemente em suas tentativas de aproximar-se da Marvel em vendas. 

Enquanto os personagens da DC que podem ser considerados famosos jamais ultrapassam o número de seis, os da Marvelcontinuam crescendo constantemente, à medida que a mesma apresenta ao público não-leitor de quadrinhos seus originais, interessantes e bem-bolados personagens.

 Enquanto há duas décadas o grande público conhecia apenas alguns dos mais famosos e bem-sucedidos personagens da Marvel (como o Homem-Aranha, Hulk, Homem-de-Ferro, Capitão América, Tocha Humana, Thor e Surfista Prateado) hoje são famosos entre os não-leitores de quadrinhos personagens como Wolverine e os X-Men, Justiceiro, Demolidor e Motoqueiro Fantasma. Além disso, principalmente através do cinema e desenhos animados, a Marvel vem apresentando, sempre com enorme sucesso, ano após ano, seu gigantesco acervo de personagens maravilhosos.

Stan Lee já não está oficialmente ligado à empresa, mas permanece sendo o nome mais conhecido e importante na indústria e ocasionalmente demonstra o seu carinho pelos personagens, em edições especiais ou declarações públicas.

Em 2001, a Marvel Comics retirou-se da Comics Code Authority e estabeleceu o seu próprio sistema de classificação para as suas revistas. Criou também novas linhas editoriais, incluindo uma destinada a adolescentes mais velhos (Marvel Knights) e outra a adultos: a (MAX). Outro fator marcante na história da Marvel no início do novo milênio foi sua parceria com Hollywood, que resultou em várias adaptações de sucesso, iniciadas com o filme do Homem-Aranha, em 2002.

Em 2006, a Marvellançou uma megassaga intitulada Guerra Civil, onde a comunidade heroica viu-se dividida, devido a uma Lei de Registro de Super-Humano. Essa saga discutiu, de maneira profunda, vários fatores políticos e éticos, aumentando ainda mais a verossimilhança do Universo Marvel com o universo real. Nestes mesmo ano a empresa criou sua própria enciclopédia wiki em seu website.
Em 2007 a empresa inovou novamente, anunciando a Marvel Digital Comics Unlimited, um arquivo digital de cerca de 2.500 edições de histórias em quadrinhos antigas, disponíveis para leitura após o pagamento de uma pequena taxa mensal ou anual.

Em 2009, a Walt Disney Company comprou a Marvel Entertainment por 4 bilhões de dólares em dinheiro e ações.

Marvel Comics primeira parte




Marvel Comics foi fundada por volta de 1930 e 1940 por Martin Goodman, com o nome de Timely Comics . Goodman, um editor de revistas pulp que começou a vender histórias de faroeste em 1933, expandiu suas atividades para um emergente - e até então bastante popular - mercado de revistas de histórias em quadrinhos originais. Goodmancomeçou a empresa na 330 West 42nd Street, New York City, New York. Ele oficialmente detinha os títulos de editor, editor-executivo e gerente de negócios, com Abraham Goodman ocupando oficialmente o cargo de publisher. 

A primeira publicação ocorreu em 1939, com o número um da revista Marvel Comics, onde se deram as primeiras aparições do super-herói Tocha Humana e do anti-herói Namor, o Príncipe Submarino. A equipe por trás desse sucesso de vendas veio de uma outra publicação, Funnies, Inc., mas no ano seguinte, a própria equipe da editora ocupou o lugar. Com a segunda edição, o título da série mudou para Marvel Mystery Comics.
O primeiro editor de quadrinhos da Marvel, o também roteirista e desenhista Joe Simon, se juntou a quem logo seria considerado uma lenda das HQ, Jack Kirby, para criar o primeiro herói patriota, o Capitão América, em Captain America Comics #1. (Março de 1941). Capitão América logo virou um sucesso com uma circulação de quase um milhão. Portanto, nos anos 40 a Timely tornou-se muito conhecida.
Em 1939, Goodmancontratou o primo de sua esposa, Stanley Lieber, como auxiliar de escritório em geral. Quando o editor Simons deixou a companhia no final de 1941, Goodman fez de Lieber - até então a escrevendo sob pseudônimo como "Stan Lee" - editor provisório da linha de quadrinhos, uma posição que Lee manteve durante décadas, exceto por três anos durante o serviço militar na II Guerra Mundial. Lee escreveu extensivamente para a Timely Comics, contribuindo para vários títulos diferentes.

O mercado americano de quadrinhos de super-heróis caiu no pós-guerra. A Editora de Goodmandeixou de publicar a maior parte, e expandiu-se para uma ampla variedade de gêneros que a Timely Comics ainda não havia publicado, com ênfase no gênero de horror, faroeste, humor, animais e historietas cômicas, crime, quadrinhos de guerra, e posteriormente, acrescentando uma porção de revistas da selva, títulos de romance e até mesmo espionagem, aventura medieval, histórias da Bíblia e esportes. Como outras editoras, Goodmantambém cortejou as leitoras com quadrinhos principalmente humorístico sobre modelos e mulheres famosas.
Nos anos 50, a Marvel atravessou tempos difíceis, da mesma maneira que as outras editoras. Goodmancomeçou a publicar com o nome de Atlas, uma distribuidora de sua propriedade, em Novembro de 1951. Atlas, ao invés de inovar, seguia as tendências populares na televisão e no cinema - faroestes e dramas de guerra em vigor por um tempo, monstros de cinema drive-in em outro - e mesmo outras revistas em quadrinhos, especialmente a linha de terror da EC Comics. A Atlas também publicou uma infinidade de títulos para crianças e humor adolescente, incluindo Homer the Happy Ghost de Dan DeCarlo (fantasma à la Gasparzinho) e Homer Hooper (adolescente à la Archie Andrews). A editora tentou sem sucesso ressuscitar super-heróis entre 1953 e 1954, como o Tocha Humana (arte de Syd Shores e Dick Ayers, alternadamente), Namor (quase todas histórias escritas e desenhadas por Bill Everett) e Capitão América (escritor Stan Lee e desenhada John Romita Sr.). 

A Atlas tinha no minímo cinco escritores oficiais(chamados oficialmente de editores) além de Stan Lee: Hank Chapman, Paul S. Newman, Don Rico, Carl Wessler e o futuro cartunista da Revista MAD, Al Jaffee.

No final dos anos 50 e início dos 60, o sucesso inicial da DC Comics ao reviver o gênero de super-heróis nas histórias em quadrinhos fez com que a Marvel seguisse o mesmo caminho. Os principais expoentes desta época foram os seus empregados Stan Lee (edição e argumento) e Jack Kirby (arte), responsáveis pela criação do Quarteto Fantástico. A revista foi um enorme sucesso o que levou a Marvel a publicar outros títulos de super-heróis, entre os quais se destacou o gibi do personagem Homem-Aranha, criado por Stan Lee e Steve Ditko.

As histórias da Marveldistinguiam-se das demais pelo universo em que se desenvolviam ter características mais próximas da realidade, sendo muito mais humanizado. A Editora explorava a caracterização dos personagens, principalmente em problemas pessoais. Como no grupo X-Men que surgiu originalmente para tratar-se sobre o preconceito na época, ilustrados nos mutantes. No caso do Homem-Aranha, ele era um jovem herói com alguma falta de autoestima e muitos problemas mundanos, semelhantes ao de muitos adolescentes. O Demolidor era cego e enfrentava alguns problemas relacionados à sua deficiência física. Este novo olhar acabou por incentivar uma revolução nas histórias em quadrinhos (banda desenhada) estadunidenses com o passar do tempo.

No início dos anos 70, uma série de novos directores trabalharam para a empresa em mais uma época não favorável para esta indústria. No entanto, no final dessa década, a Marvel estava novamente de boa saúde, graças a novos números de HQ e principalmente pela à renovação do título dos X-Men, arquitetado principalmente por Chris Claremont e John Byrne.

Nos anos 80, Jim Shooter era o diretor. Apesar da sua personalidade controversa, conseguiu eliminar alguns dos males da empresa - como a não publicação das revistas no prazo devido - e promover mais um renascimento criativo na Marvel, fazendo com que seus gibis tornassem-se ainda mais vendidos .

Em 1981, a Marvelcomprou os estúdios de animação De Patie-Freleng Enterprises do famoso animador do desenho da A Pantera Cor-de-Rosa, Friz Freleng. A empresa foi rebatizada de Marvel Productions Ltd. e produziu séries de desenhos animados bastante conhecidas, como G.I. Joe, Transformers e Muppet Babies.


Essa vai para quem gosta de um RAP



Rap do deadpool com tradução.

Deadpool


Jogo do Deadpool, já jogou ??
Da uma olhadinha no vide-o falando sobre o jogo !!!

Gambit Trailer 2016



Tropa do Agente Laranja





"Com a cobiça e avareza queimando a frente,
Aceite o anel e se junte com a gente,
Da raça mesquinha á poder final,
De luz laranja para a noite mais dença primordial."



Nem sempre Larfleezefoi um monstro avarento e alaranjado. Quando pequeno, ele não passava de um jovem e inocente Pokémon, que não queria nada além de fazer viadagens como pular pelas colinas e colher flores.

Tudo ia bem com Larfleezeaté que um dia, um grupo de treinadores pervertidos apareceu e capturou toda a sua família. Irado, Larfleeze tentou impedi-los mas foi jogado duma ponte e passou os 40 anos seguintes morando numa favela do Rio, se alimentando de fezes e de cariocas traficantes.

Essa situação de extrema miséria foi tornando Larfleeze em uma criatura perversa, situação que piorou quando ele arranjou um estranho anel. Esse anel o deixou ainda mais avarento e quando o mesmo foi levado para o universo da Terra-Media por Gandalf, Larfleeze surtou e saiu matando cariocas enlouquecidamente até que um grupo de Lanternas verdes o impediu.
Larfleeze foi mandado para outro setor do universo onde, roubou uma bateria laranja, e uns tais gnomos azuis vieram tirar onda com a cara dele e roubar seu tesouro. Enraivecido, deu uma surra nos Guardiões do Universo  e os estuprou, usando sua avareza para conseguir anéis para sua própria Tropa, e assim ficar sentado em cima do seu tesouro se masturbando por toda a eternidade.

Infelizmente Larfleezede tão avarento, matava todos os que ganhavam anéis de sua Tropa, pois não queria dividir seu poder com ninguém. Isso levou a situação ao ponto dele se tornar o único Lanterna Laranja, usando suas fezes alaranjadas para criar construtos que o obedecessem. Assim ele se tornou o Agente Laranja.
Assim como o poder de Sinestrovem do medinho covarde dele, e o de Atrocitusvem do ódio doentio, os poderes do Agente Laranja vem da extrema avareza que ele sente. Não importa o que seja, TUDO tem que ser dele, armas, brinquedos, carros, DVDs, plantas, animais etc. TUDO tem que ser dele.


E se você tiver alguma coisa, qualquer coisa, ele vai querer também, e se ele quiser algo seu, pode ter certeza, que ele vai devorar a sua cabeça.

Lanternas Vermelhos " A Ira "

 

"Com sangue e ira de um vermelho ardente;
Arrancado à força de um cadáver ainda quente;
Somado ao nosso ódio que arde infernal;
Queimaremos a todos;
Eis o destino final!"

Uma das primeiras tentativas dos Guardiões do Universo para a construção de uma força de paz interestelar deu terrivelmente errado quando sua polícia de androides conhecida como Caçadores Cósmicos massacrou todo o Setor 666. Os únicos sobreviventes do massacre formaram um grupo terrorista dedicado a destruir os Guardiões, conhecido como Cinco Inversões.

O planeta Ysmaullt, lar do Império das Lágrimas, após sua população original ser completamente dizimada pelos Caçadores, passou a ser usado como a prisão do grupo de terrorista após estes tentarem destruir Krona, o Guardião do Universo renegado e responsável por ordenar o massacre do Setor 666. Atrócitus, um dos Cinco, tornou-se tão consumido pelo ódio que assassinou seus companheiros, derramando o sangue destes em um poço conhecido como Lago de Sangue e os usou como sacrifício para completar um ritual que lhe permitiu forjar um anel vermelho, uma lanterna de energia e uma grande bateria energética. Assim, livre de seu planeta-prisão ele poderia finalmente se vingar do (até então) "maior" dos Lanternas Verdes e responsável pelo seu aprisionamento em Ysmaullt: Sinestro.
Quando alguém se torna um Lanterna Vermelho, o coração do usuário para de funcionar e suas funções passam a ser exercidas pelo anel. Assim, o anel passa a ser vital para sua vida (removê-lo resultará em morte instantânea). Somente o anel azul da esperança pode extinguir a chama vermelha da raiva. Por estar muito próximo de seu aspecto emocional, os Lanternas Vermelhos vivem em constante estado de ira; o que faz com que a maioria não consiga sequer pronunciar frases inteligíveis. Estando com seus pensamentos sempre voltados para a vingança e a raiva.


Seu poder mais icônico é o de expelir pela boca uma substância vermelha parecida com napalm. Além disso, seus anéis energéticos também providenciam voo, campo de força, comunicação, construtos de energia vermelha e também são capazes de identificar a raiva no coração dos outros.


Membros Conhecidos

 
  • Atrócitus (Líder)
  •  Bleez
  •  Laira
  •  Lobo

  •  Razer
  •  Dex-Star
  •  Haggor
  •  Mera
  •  Ratchet
  •  Skallox
  •  Veon
  •  Vício
  •  Zillius Zox
  •  Guy Gardner
  •  Hal Jordan
  •  Rankorr
  •  Kara Zor-El
    

Lanternas Azuis " A Esperança "



"No dia de horror, na noite homicida,
Com o coração aquecido minha alma Ilumina
Quando a Guerra da Luz parecer perdida,
A esperança brilha nas estrelas acima!"


Depois de serem banidos de Oa por reconhecerem o valor das emoções, os ex Guardiões do Universo Ganthete Sayd se mudaram para os jardins do planeta sagrado Odym, onde fundaram uma tropa guiada pela fé e com um novo anel energizado pelo espectro emocional azul da esperança. Embora haja pouquíssimos lanternas dessa cor, suas fileiras consistem em algumas das criaturas mais bondosas e corretas do Universo.

Os Lanternas Azuissão os lanternas mais poderosos (quando um anel verde está por perto). O anel azul representa a Esperança e o anel verde a Força de Vontade, ambos, portanto, são simbióticos. Sem um Lanterna Verdepor perto, um Lanterna Azul só consegue usar seu anel para fins básicos como voar, prover comunicação, se proteger no vácuo do Espaço e projetar qualquer objeto conhecido coberto por uma aurora azul. Já os Lanternas Verdessão beneficiados com recarga de energia eterna quando há um Lanterna Azul por perto.

O anel azul cria construtos que acalmam seus alvos com base em sua esperança. Os Lanternas dessa tropa conseguem rejuvenescer sóis condenados, tornando-os estrelas brilhantes que se tornam símbolos no céu noturno. Como os demais anéis energéticos, os azuis providenciam voo, campos de força e comunicação, além de energizarem os verdes, descarregarem os amarelos e purificarem os vermelhos.

O anel azul é único capaz de remover um anel vermelho da Tropa dos Lanternas Vermelhos sem precisar matar seu usuário.

Com a missão de ajudar a quem necessitasse, Santo Andarilho foi o primeiro Lanterna Azul a ser convocado. Sua primeira missão foi restabelecer a energia vital e super energizar o anel energético dos Lanternas Verdes a fim de resgatarem Sinestro das garras dos Lanternas Vermelhos, pois a sobrevivência de Sinestro também seria a do Universo durante a Noite Mais Densa.

Ao contrário dos anéis de outras tropas, os anéis azuis não percorrem o Universo procurando usuários, quem é recrutado precisa escolher o representante do setor seguinte ao seu, e assim sucessivamente, com cada Lanterna Azul recrutando o próximo integrante.


Membros conhecidos

  • Santo Andarilho;

  • Irmão Warth;

  •  Irmão Hymn;

  •  Irmã Sercy;

  •  Hope Corgi;

  •  Barry Allen;

  •  Hal Jordan;

  •  Kyle Rayner.


"Com os corações cheios de força
Nossas almas se acendem
Quando tudo parecer perdido na guerra da luz
Olhe para as estrelas
Para o brilho da esperança que reluz."


      




 
Copyright © 2015. Grandes e Pequenos Herois