Home » » Tropa do Agente Laranja

Tropa do Agente Laranja





"Com a cobiça e avareza queimando a frente,
Aceite o anel e se junte com a gente,
Da raça mesquinha á poder final,
De luz laranja para a noite mais dença primordial."



Nem sempre Larfleezefoi um monstro avarento e alaranjado. Quando pequeno, ele não passava de um jovem e inocente Pokémon, que não queria nada além de fazer viadagens como pular pelas colinas e colher flores.

Tudo ia bem com Larfleezeaté que um dia, um grupo de treinadores pervertidos apareceu e capturou toda a sua família. Irado, Larfleeze tentou impedi-los mas foi jogado duma ponte e passou os 40 anos seguintes morando numa favela do Rio, se alimentando de fezes e de cariocas traficantes.

Essa situação de extrema miséria foi tornando Larfleeze em uma criatura perversa, situação que piorou quando ele arranjou um estranho anel. Esse anel o deixou ainda mais avarento e quando o mesmo foi levado para o universo da Terra-Media por Gandalf, Larfleeze surtou e saiu matando cariocas enlouquecidamente até que um grupo de Lanternas verdes o impediu.
Larfleeze foi mandado para outro setor do universo onde, roubou uma bateria laranja, e uns tais gnomos azuis vieram tirar onda com a cara dele e roubar seu tesouro. Enraivecido, deu uma surra nos Guardiões do Universo  e os estuprou, usando sua avareza para conseguir anéis para sua própria Tropa, e assim ficar sentado em cima do seu tesouro se masturbando por toda a eternidade.

Infelizmente Larfleezede tão avarento, matava todos os que ganhavam anéis de sua Tropa, pois não queria dividir seu poder com ninguém. Isso levou a situação ao ponto dele se tornar o único Lanterna Laranja, usando suas fezes alaranjadas para criar construtos que o obedecessem. Assim ele se tornou o Agente Laranja.
Assim como o poder de Sinestrovem do medinho covarde dele, e o de Atrocitusvem do ódio doentio, os poderes do Agente Laranja vem da extrema avareza que ele sente. Não importa o que seja, TUDO tem que ser dele, armas, brinquedos, carros, DVDs, plantas, animais etc. TUDO tem que ser dele.


E se você tiver alguma coisa, qualquer coisa, ele vai querer também, e se ele quiser algo seu, pode ter certeza, que ele vai devorar a sua cabeça.

Deixe o seu comentario :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Grandes e Pequenos Herois