Home » » Pra que cabelo ??

Pra que cabelo ??


Heather Douglasnasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Arthur e Yvette Steckley Douglas. Quando Heather ainda era menina, seu pai estava dirigindo com ela e sua mãe através do deserto quando acidentalmente viu a nave de Thanosaterrissar. O vilão espacial não quis eventuais testemunhas, então explodiu seu carro; Heather foi jogada para fora e sobreviveu, mas seus pais foram mortos (ela viria a descobrir que o cadáver de seu pai foi reanimado e se transformou em Drax, O Destruidor). Foi encontrada pelo pai de Thanos, Mentor, que a levou para seu planeta, Titã, para ser criada pelos monges Shao-Lom.

Com os monges, Heatherdesenvolve todo seu potencial físico, tornando-se formidável em artes marciais. Eles a ensinaram sobre ciências como química e engenharia genética; mas mais importante que isso, eles a ajudaram a acessar seus poderes telepáticos latentes. Heather desenvolveu habilidades mentais mais poderosas que as de seus professores, tanto que acaba contatando mentalmente uma entidade chamada "Dragão da Lua", que imediatamente tenta corrompê-la e dominá-la. Ela luta e consegue mandá-lo embora. Isso a enche de orgulho e senso de superioridade. Como comemoração, ela toma o nome de Serpente da Lua. Sem que Heather saiba, o Dragão continua a influenciá-la em um nível subconsciente.

  • Ela serviu como uma sacerdotisa, filósofa, cientista e guerreira.

  • Como uma poderosa psiônica, Serpente da Lua é capaz de projetar seus pensamentos para outros, ler o pensamento de outras pessoas e até mesmo tomar o controle de suas mentes
  • Habilidades telecinéticas muito fortes, permitindo que ela voe, mova objetos com a mente.
  • Projeta raios de pura energia mental ou pode criar um campo de força telecinético em torno dele e de outros.
  • Possui controle completo sobre seu corpo, incluindo as funções como respiração, sangrar, etc.
  • Altamente treinada em artes marciais e luta corpo a corpo.


Deixe o seu comentario :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Grandes e Pequenos Herois